Caixas eletrônicos oferecerão dicas financeiras

Veja como o novo voucher funciona e entenda como ele pode ser útil pra você

Com o recente lançamento do serviço de atendimento personalizado para organização das finanças pessoais, cerca de 24 mil caixas eletrônicos passaram a ser linhas de comunicação voltadas à orientação financeira.

Segundo a plataforma Inteligência Financeira, aproximadamente 150 instituições financeiras já ofertam o serviço.

A seguir, veja como a nova ferramenta funciona e como você pode solicitá-la.

Como funciona?

Entregue pela plataforma n2, o serviço é promovido como voucher, oferecendo ao cliente acesso a profissionais capacitados no esclarecimento de dúvidas, que, geralmente, estão relacionadas a organização financeira, investimentos, empréstimos, aposentadoria e seguros. 

O atendimento personalizado estabelece comunicação direta com até três orientadores financeiros, sendo eles profissionais autônomos e certificados pela Anbima e pala CFP.

Como solicitar o serviço? 

Basta adquirir o voucher pré-pago diretamente nas máquinas do Banco 24 horas. Atualmente, o voucher padrão custa em média R$14,90.

Todavia, caso você goste do atendimento oferecido na contratação do voucher padrão, você pode optar pela contratação do plano estendido que custa, atualmente, R$79,90/mês. Ao utilizar o plano estendido, um dos profissionais que lhe prestaram atendimento irá colocar-se à disposição para sanar quaisquer dúvidas que surgirem, por tempo ilimitado.